FLEXIBILIDADE

Flexibilidade de Verdade

                     Na Believer não tem pegadinha. A flexibilidade é de verdade. As aulas são de segunda à sexta, começam às 7:10 da manhã e vão até as 11:40 da manhã. Depois retornam às 14:00 horas e vão até às 21 horas. Aos sábados, as aulas são das 8:00 às 12:00 horas.

                     O aluno pode ir à escola para assistir aula em qualquer desses horários. É só chegar e assistir a aula. Simples assim! Não tem que avisar, marcar ou deixar agendado. E mais: assista quantas aulas quiser ou puder. Lembre-se: a cada hora começa uma aula nova. E são várias salas ao mesmo tempo, com vários níveis.

                      As aulas são de conversação e outros temas, como listening ou pronunciation, dentre outros.

Como funciona a “flexibilidade” nas outras escolas de inglês na cidade

                        O aluno tem que ligar no início da semana, na segunda-feira, o mais cedo possível, para reservar seu horário de aula para aquela semana. Na prática, somente os primeiros a ligarem conseguem marcar a aula no horário desejado. Os demais têm que se contentar com os horários que “sobram”.

                       Como esses horários não servem para a maioria, ao aluno dessas escolas sobra duas alternativas: ou aceitar o horário ruim que “sobrou”, ou ficar a semana toda sem pegar aula e tentar conseguir um horário melhor na semana seguinte.