A nossa metodologia é o “Communicative Aproach” ou “abordagem comunicativa” em português.

    O foco dessa metodologia é reproduzir em sala de aula a forma de aprendizado natural da língua nativa. Os alunos têm em sala de aula, desde o início do curso, o foco na conversação. Pela conversação, o aluno é apresentado à conceitos de gramática e escrita.

    Esse processo é o mesmo pelo qual aprendemos a nossa língua nativa: primeiro a conversação, depois a escrita e gramática. Dessa forma, tem-se a garantia que o aluno vai de fato conversar, em vez de ficar apenas nas “conhecidas” promessas de conversar inglês.

    Fazemos em sala de aula a reprodução das várias situações de conversação do dia a dia. A interação entre os colegas e professor é muito estimulada.

    O material didático engloba livros que são usados em sala de aula e em casa.

Há também o CD para o aluno treinar o áudio em casa. O material é produzido por uma das maiores editoras mundiais no ensino de idiomas.

    A “abordagem comunicativa” é a garantia de uma metodologia prazerosa, voltada para conversação, com muita interação entre os colegas, sem as cansativas técnicas de repetição e memorização de muitas escolas de idiomas.