Agora você pode fazer seu curso de intercâmbio em Goiânia.

Bye-bye intercâmbios no exterior.

              A Believer tem uma proposta irrecusável para quem pretende ir para fora do Brasil para morar ou para fazer um intercâmbio em inglês. Faça o nosso programa de imersão ilimitado e aprenda inglês de forma mais rápida do que morando ou fazendo intercambio lá fora.

 

             Já fizemos esse comparativo, e quem fez Believer ilimitado por 6 meses saiu na frente de quem morou e estudou lá fora pelo mesmo período. O fato da Believer oferecer 11 horas de aula (o triplo da carga horária média dos programas de intercâmbio) e aulas com foco 100% conversação (lá fora eles também cometem o mesmo erro de privilegiar aulas no livro em vez de trabalhar a fala) são os grandes responsáveis por essa façanha.

 

             Quando alguém decide estudar inglês fora do Brasil, ele ou ela está pensando, primeiramente, em avançar muito na língua inglesa, e de quebra, conhecer uma cultura estrangeira, e fazer turismo.

 

                 Para uma parcela cada vez maior de pessoas, aprender inglês em tempo recorde é uma necessidade e as razões não param de crescer. As mais comuns hoje são:  

 

    a) atender o ambiente negocial, empresarial, corporativo, acadêmico (pesquisadores, mestrado, doutorado);

 

    b) participar de palestras, conferências e feiras de negócio fora do Brasil;

 

    c) iniciar ou concluir um processo de imigração.

 

                  Para esse grupo de pessoas onde dominar o inglês é uma necessidade urgente, o intercâmbio fora do Brasil parece ser a opção mais acertada, principalmente quando se compara com o ritmo de aprender inglês em uma escola comum de inglês no Brasil: muito lento, carga horária pequena, foco na gramática, etc., ou com o alto custo de pagar um professor particular, se de fator o alvo for fazer uma imersão.

 

               Eis que aí surge a Believer. A Believer oferece até 11 horas de aula por dia, todos dos dias, de segunda à sexta, mais 4 horas no sábado pela manhã. É o triplo da carga horária de intercâmbios fora do Brasil.

 

                A Believer tem um modelo exclusivo para ensinar seus alunos a conversar. O aluno tem aulas 100% conversação, sem uso de livros. Parece muito com o formato que cada um de nós aprendeu a língua materna.

 

Aulas independentes entre si

           

                     As aulas são independentes entre si, permitindo o aluno pegar aulas no horário que quiser. E, quanto mais aulas pegar, mais rápido será o domínio da língua estrangeira.

                     Pintou um horário livre na agenda? Corre pra Believer a pegue uma aula de conversação.

 

Carga horária bem superior aos intercâmbios fora do Brasil

 

            A Believer tem carga horária de aulas muito superior ao das escolas de intercâmbio fora do Brasil. Lá fora, a carga horária é de no máximo 5 horas por dia, com média de 4. A Believer oferece 11 horas por dia. Viu a diferença?